Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita informações sobre adequação de calçadas à legislação

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine a limpeza, a capinação e a poda das árvores da Praça Tangará, na Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar serviço de tapa buracos e recuperação asfáltica na Rua Luiz Miguel da Silva, Jardim Marek.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando determinar o envio de informações a respeito da adequação de passeios públicos à legislação que dispõe sobre a acessibilidade de calçadas.