Do vereador Willians Bezerra (PT) pede remoção de árvore na Rua Gamboa, Bairro Paraíso

Willians Bezerra (PT) pede remoção de árvore na Rua Gamboa, Bairro Paraíso

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Flores do Campo, Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para remoção de árvore em frente ao número 365 da Rua Gamboa, Bairro Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para que seja realizada vistoria para posterior providências em desbarrancamento de asfalto na altura do número 287 da Rua Rio Cassioporé, Parque Miami.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação referente a deslizamento de terra na Rua da Torre, próximo à Rua 5, Parque Miami.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores da Rua Reginaldo Rossi e região, solicitando esforços para remoção de árvores em frente do bloco 68, Jardim Santo André.