Do vereador Cicote (PSB) requer Audiência Pública para debater regularização fundiária do Centreville

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Das Carmelitas, Jardim Santo André.
    INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de sinalização vertical e horizontal de carga e descarga na Avenida Itamarati, em frente ao número 2484, Jardim Nice.
    INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda das árvores localizadas em frente ao número 228 da Rua João Leda, Bela Vista.
    INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de sinalização vertical e horizontal de carga e descarga na Rua Tito, em frente ao número 76, Bela Vista.
    REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública a fim de debater a regularização fundiária do Centreville.