Do vereador Elian Santana (SD) solicita título de "Cidadão Honorário" ao Sr. Renato Cunha Campos

Na sessão desta terça-feira (23/05), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou duas indicações e um Projeto de Decreto-Legislativo. Confira agora o tema do trabalho legislativo da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe solucionar o problema de vazamento da rede de esgoto localizado na viela Santana, Travessa Multirão, no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe substituição das lâmpadas localizadas na Rua Bela Vista, altura do nº 124, no Sítio dos Vianas.
  • PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO Nº       /2017 Concedendo Título de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor Renato Cunha Campos.