Do vereador Sargento Lôbo (SD) requer informações sobre lombo-faixas e sinalizações de trânsito

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Sargento Lôbo (SD)  apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a realização de estudos para transformar em mão única e proibir o tráfego de veículos pesados nas ruas Assunção e Eduardo Prado, Vila Metalúrgica
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a limpeza e desinsetização de áreas próximas ao Córrego do Oratório, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de faixas de pedestres no cruzamento das ruas do Abolição com a Frei Caneca, no Bangú.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando poda de diversas árvores na Rua 30 de setembro, Bairro Paraíso.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre pedidos para implantação de lombofaixas e outros equipamentos relativos à sinalização de trânsito, encaminhadas por este vereador.