Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita recapeamento na extensão da Rua Basílio Rodrigues

Tonho Lagoa (PMB) solicita recapeamento na extensão da Rua Basílio Rodrigues

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos e recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Basílio Rodrigues, na Vila Junqueira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na extensão da Rua Sete  – quadra 34 -  Bairro  Lamartine – Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Solicitando capinação e limpeza na extensão do passeio público na altura dos nºs 370 aos 600 da Rua Jurubatuba, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do sarjetão localizado no cruzamento da Estrada do Pedroso com a Rua Milton Barreto, na altura do nº 15, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Vasco Fernandes Coutinho, na Vila João Ramalho.