Do vereador Bete Siraque (PT) pede informações sobre a distribuição de medicamentos nas UBSs

Na sessão desta terça-feira (23/05), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a colocação de gramado sintético na quadra de esportes do CESA Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando estudos para implantação de mão única na Rua São Judas, no Jardim Santo Antonio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos visando à substituição das lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de led na Rua Cotoxó, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe prover de iluminação pública a Rua Agostinho, altura do nº 3.940 da Estrada do Rio Pequeno, no Pq. Andreense.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre a distribuição de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde de Santo André.