Do vereador Luiz Alberto (PT) pede operação tapa-buraco na Rua Barbacena, Vila Linda

Luiz Alberto (PT) pede operação tapa-buraco na Rua Barbacena, Vila Linda

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou três indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO  na Rua Barbacena, nº  22, e Rua Bauru, em toda sua extensão- Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO  na Rua Ipuã, nº  52, Rua Martinópolis, nº s 46 e 48, e Rua Cosmópolis em toda sua extensão todas no Jardim Cristiane.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada limpeza e remoção do mato que foi capinado na   praça localizada  entre as Ruas Argico e Buriti, altura do nº 115 Vila Linda.