Do vereador Zezão (PDT) indica serviços de limpeza e capina na Rua General Flores, Vila Humaitá

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Zezão (PDT) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando serviços de limpeza e capinação das calçadas da Rua General Flores, na Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO solicitando serviços de limpeza e capinação na praça localizada na Rua Rio Jaguaribe em frente à creche Monteiro Lobato, no Jardim Riviera.
  • REQUERIMENTO encaminhando abaixo assinado de munícipes que solicitam a retirada das placas de proibido estacionar na Rua Romualdo Piagentini, no Parque Industriário.
  • REQUERIMENTO encaminhando abaixo assinado de munícipes que solicitam a construção de redutor de velocidade na Rua Antonio Corrêa, na Vila Guaraciaba.
  • REQUERIMENTO solicitando informações e providências do Poder Executivo no sentido de seja redigido e encaminhado ao Poder Legislativo um projeto de lei que autorize o Município de Santo André a celebrar Convênio com Escolas Particulares de Educação Infantil, objetivando o aumento de vagas em creches às  crianças que estejam na lista de espera da Rede Pública e Conveniada Municipal.