Do vereador Eduardo Leite (PT) pede instalação de uma base da PM Ambiental no Pque Chácara Baronesa

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na  rua Osvaldo Cruz, altura do nº 134, no Jardim Estela.
  • REQUERIMENTO ao Secretário Estadual do Meio Ambiente solicitando demarcação com cercamento resistente nos fundos do Parque Estadual Chácara da Baronesa, mais precisamente na área que faz divisa com os imóveis da rua Adelpho Piagentini, no Jardim Las Vegas.
  • REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo solicitando a instalação de uma base da Polícia Militar Ambiental nas dependências do Parque Estadual Chácara da Baronesa, em Santo André.