Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede intensificação de segurança no Jardim Ana Maria

Rodolfo Donetti (PPS) pede intensificação de segurança no Jardim Ana Maria

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Rodolfo Donetti (PPS)  apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de retirar as pilastras instaladas na calçada da Rua Solimões nº 102, na Vila Cecília Maria, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos do departamento competente visando organizar e melhorar o trânsito de veículos na Avenida Andrade Neves com a Rua Aimorés, na Vila Alzira, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando fazer a repintura da sinalização horizontal em toda a extensão da Avenida Queirós Filho, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam tapados os buracos, bem como feito o conserto do sarjetão localizado no cruzamento da Rua Brasílio Rodrigues com a Rua Paulo Novais, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando intensificação de segurança, através de rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão do Jardim Ana Maria, no Município de Santo André.