Do vereador Rautenberg Protetor (PRB) pede restauração do asfalto na altura do nº 467 da R. Anhanguera

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Rautenberg Protetor (PRB) apresentou cinco indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do nº 467 da Rua Anhanguera, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do número 403-B da Rua Perdigão, no Bairro Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a realização dos serviços de limpeza na Rua Homem de Melo, no Bairro Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do nº 942 da Rua Fernando Pessoa, no Parque Marajoara.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Tefé, na Vila Curuçá.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata, VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Celso Demarchi, esposo da presidente do Clube dos Vira-Latas, Claudia Demarchi,  ocorrida em 22/05.