Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) sugere campanha de conscientização sobre a esteatose hepática

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Marcos Pinchiari (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando implantação de sinalização de trânsito, no cruzamento das Ruas Plutão e Champolion, na Vila Suiça.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando poda das árvores existentes em toda extensão da Av. Marginal Itrapuã, no Bairro Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando poda da árvore localizada na Rua Espírito Santo nº 225, no Bairro Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de semáforo sonoro junto à Rua Itambé, entre o Terminal Rodoviário e a Estação de Trem Prefeito Celso Daniel.
  • PROJETO DE LEI CM nº__/2017, que institui a campanha de conscientização sobre a esteatose hepática, no Município de Santo André e dá outras providencias.