Do vereador Fumassa (PSDB) solicita limpeza e iluminação de viela no Parque Novo Oratório

Fumassa (PSDB) solicita limpeza e iluminação de viela no Parque Novo Oratório

Na sessão desta terça-feira (23/05), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a iluminação e limpeza da viela sem saída localizada entre os números 487 e 503, na Rua Baia Blanca, no Parque Novo Oratório, principalmente em dias de feira.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza e capinação de terreno público situado na altura do número 103 da Rua Albert Einstein, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a colocação de poste de iluminação pública, na Rua Senador Queirós, na Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a colocação de placa de identificação na Unidade Básica de saúde, na Vila Helena.
  • REQUERIMENTO à Mesa, solicitando a transferência da Sessão Solene em comemoração ao 20º Aniversário da Escola de Samba TRADIÇÃO DE OURO do ABC para o dia 06 de Junho de 2017.