Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) sugere Projeto de Lei em defesa do consumidor de serviços bancários

Dr. Fabio Lopes (PPS) sugere Projeto de Lei em defesa do consumidor de serviços bancários

Na sessão desta terça-feira (20/06), o vereador Dr. Fábio Lopes apresentou duas indicações, três requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para transformar o canteiro localizado entre a Rua Escorpião e Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, Vila Guiomar em área de estacionamento em ângulo de 45º Graus.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização geral no Bicicletário Municipal entre as Ruas Carlos de Campos e Delfim Moreira, próximo a E.E. Américo Brasiliense, bairro Centro.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações sobre a Creche Maria Delphina Carvalho Neves, localizada na Rua Camilo Castelo Branco, Nº55, Vila Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando Abaixo Assinado solicitando estudos junto ao departamento responsável para implantação de Praça ou outro equipamento, com aparelhos de ginástica e lazer, pista de caminhada, brinquedos e iluminação pública, em terreno abandonado que pertence a Prefeitura Municipal na Rua Dr. Pedro Ribeiro, ao lado do Nº. 221, Jardim Jamaica.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações sobre o Conjunto Habitacional Catiguá, no Parque Erasmo Assunção, de responsabilidade do EMHAP (Empresa Municipal de Habitação Popular de Santo André) sobre a cobrança de suporte, manutenção e assistência da obra.
  • PROJETO DE LEI que Dispõe sobre a defesa do consumidor de serviços bancários e dá outras providências