Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica manutenção da pista de caminhada da Praça Mário Lago

Toninho de Jesus (PMN) indica manutenção da pista de caminhada da Praça Mário Lago

Na sessão desta terça-feira (20/06), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a manutenção da pista de caminhada da Praça Mário Lago, localizada na Rua Anita Malfati, Parque Marajoara.

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que a viabilizem a manutenção da quadra de futebol bem como a limpeza do lago, do Parque Cidade dos Meninos, localizado na Rua Batavia nO126, Parque Novo Oratório.

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo
    lombo faixa) na Rua Alameda Campestre, Campestre.

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de iluminação, bem como recapeamento asfáltico de toda
    extensão, da Viela Nossa Senhora das Graças, Sítio dos Via nas.

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de ponto de ônibus, sentido centro/bairro na Avenida Alfredo Maluf na altura do nº 800, Jardim Santo Antônio.