Do vereador Cicote (PSB) indica pintura de sinalização de solo de pedestres na Av. São Tomás Mouro

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando obras visando a transformação do prédio público abandonado localizado na Praça Maria Mariano, Sítio dos Vianas, em Centro Cultural.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a extensão do horário de utilização da faixa exclusiva de embarque e desembarque da instituição de ensino localizada na Rua Doutor Messuti, 298, Vila Bastos.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo de pedestres no cruzamento da Avenida São Tomás Mouro com ruas Nossa Senhora das Graças e Das Minas, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando obras de recuo para parada de ônibus no ponto de transporte coletivo localizado na Avenida Mico Leão Dourado, Recreio da Borda do Campo, a cerca de 300 metros da entrada do Rodoanel, sentido centro-bairro.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de árvore localizada em frente ao número 634 da Rua Do Carlão, Vila Lucinda.