Do vereador Bete Siraque (PT) requer informações sobre segurança nas unidades escolares

Bete Siraque (PT) requer informações sobre segurança nas unidades escolares

Na sessão desta quinta-feira (22/06), a vereadora Profª. Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos visando à substituição das lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de led na Praça de Esportes João Avero, localizada na Rua Bahamas, no Jd. Utinga.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes na altura do nº 120 da Rua Nereu Ramos, no Jardim Utinga.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes na Travessa Cleide, no Jardim Utinga.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o asfaltamento da Rua Jerusalém, a partir do cruzamento da Rua Betânia, no Parque Novo Oratório.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre quais medidas foram tomadas para garantir a segurança nas unidades escolares do Município.