Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) requer urgência na manutenção asfáltica da R. Fernando de Noronha

Dr. Fabio Lopes (PPS) requer urgência na manutenção asfáltica da R. Fernando de Noronha

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal para a introdução de laboratórios de informática e bibliotecas em todas as escolas públicas no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação do programa social “SAÚDE MÓVEL” visando beneficiar toda comunidade local, ampliando o atendimento ao idoso e dá outras providências.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 inciso XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando em caráter de urgência, a manutenção asfáltica da Rua Fernando de Noronha, por toda sua extensão, Vila Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações a respeito da área localizada entre Rua Almeida Garret, Vila Guiomar, inicialmente destinada a entidades assistenciais.
  • REQUERIMENTO  ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando a revitalização e reforma da pista de corrida do Estádio Bruno José Daniel.
  • PROJETO DE LEI, Autoriza o Executivo Municipal a criar no âmbito do Município de Santo André, os Conselhos Tutelares do Idoso, e dá outras providências.