Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica Operação Delegada em âmbito municipal

Pedrinho Botaro (PSDB) indica Operação Delegada em âmbito municipal

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL nos bairros Jardim Jamaica, Jardim Stella, Jardim Oriental e Jardim Pilar, em especial nas imediações das escolas, praças e parques da região.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de placas indicativas de FEIRA LIVRE na Rua Manaus, Rua Sete de Setembro, Rua São Luís, Travessa Corinthians e Travessa Mem de Sá, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a limpeza e  capinação das calçadas em todo o entorno do Cemitério da Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a revitalização geral da Praça Argemiro Giordano de Sá, na Vila Junqueira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam feitas a capinação, a limpeza e a revitalização da viela localizada entre a Rua Burgas, altura do nº 136, e a Estrada João Ducin, no Jardim Oriental.