Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) indica instalação de "no break outdoor" na Av. Portugal

Marcos Pinchiari (PTB) indica instalação de "no break outdoor" na Av. Portugal

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Marcos Pinchiari (PTB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de dispositivo “no break outdoor”, nos semáforos existentes em toda extensão da Av. Portugal, no Centro.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando manutenção das quadras da Praça das Crianças, localizada na Rua Del’Antonia, no Parque Marajoara.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a limpeza da viela localizada na altura do nº 157 da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando radiopatrulhamento a pé na Rua Carijós, na Vila Linda.