Do vereador Professor Minhoca (PSDB) solicita Segurança Patrimonial no Bicicletário Municipal

Na sessão desta quinta-feira (29/06), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou duas indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de cargo de Gestor a ser preenchido pela Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos do Executivo Municipal para exercer atividades, como representante deste município, lotado no escritório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC inaugurado em Brasília - DF.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a presença de Segurança Patrimonial, cadastro dos usuários e controle de acesso no Bicicletário Municipal instalado entre as Ruas Delfim Moreira e Presidente Carlos de Campos, no Centro.