Do vereador Cicote (PSB) requer Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional da Saúde

Cicote (PSB) requer Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional da Saúde

Na sessão desta terça-feira (01/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Travessa dos Cocais esquina com Rua dos Cocais, Jardim Guarará.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação na área verde na Rua Heitor Penteado, Vila Aclimação.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de veículo abandonado na Rua Timbó, nº 203 – Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição e/ou manutenção de poste de iluminação pública localizada na Travessa dos Cocais, Jardim Guarará.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional da Saúde no dia 15 de Agosto.