Do vereador Professor Minhoca (PSDB) indica estudos para implantar acesso à Av. Antônio Cardoso

Na sessão desta terça-feira (01/08), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou duas indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo incluir contribuintes que possuem débitos com o SEMASA no Programa de Recuperação Extraordinária de Créditos Fazendários 2017 - RENEGOCIA.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos pelo departamento competente para implantar acesso direto pela Avenida Antônio Cardoso para os veículos retornarem no sentido bairro ou acessarem a Avenida Itamarati, no Bangu.