Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita remoção urgente de árvore na Av. São Tomás Mouro

Willians Bezerra (PT) solicita remoção urgente de árvore na Av. São Tomás Mouro

Na sessão desta terça-feira (01/08), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore em frente ao número 163 da Avenida São Tomás Mouro, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza do passeio público na altura do número 620 da Avenida Loreto, Jardim Santo André.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando que o Secretário de Gestão Financeira, Senhor José Carlos Tonelotti Grecco, seja convidado a comparecer nesta Casa Legislativa, no dia 08 de agosto de 2017, às 16h, para realizar esclarecimentos referentes ao IPTU.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em frente ao número 42 da Rua Sabaúna, Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento competente para realização de mudança do ponto de ônibus localizado na altura do número 356 da Rua Rubens Fogli, Jardim Itapoan.