Do vereador Zezão (PDT) indica melhorias na iluminação pública da Rua Tenente Hélio

Zezão (PDT) indica melhorias na iluminação pública da Rua Tenente Hélio

Na sessão desta terça-feira (01/08), o vereador Zezão (PDT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos com a consequente construção de travessia elevada de pedestres (lombofaixa) na Rua Batista de Barros no Condomínio Maracanã, altura do número 186.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos com a consequente construção de travessia elevada de pedestres (lombofaixa) na Avenida Valentim Magalhães, altura do número 2578.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de dedetização e desratização das bocas de lobo (bueiros) existentes na Rua Basilio de Magalhães, na Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando policiamento e serviços de manutenção e revitalização da Praça do Povo, localizada na Rua Liberdade no Jardim Teles de Menezes.