Do vereador Toninho de Jesus (PMN) pede operação tapa-buraco na Rua Epitácio Pessoa

Toninho de Jesus (PMN) pede operação tapa-buraco na Rua Epitácio Pessoa

Na sessão desta terça-feira (15/08), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Epitácio Pessoa, ld. Utinga, Santo André/SP.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a poda de duas árvores localizada na altura do nO 1.035 da Rua Caúcaso, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção em passeio público (calçada), do EMEIF Demercindo da Costa Brandão, localizado na Rua Hebraica, Jardim Santo Antônio.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a mão única de direção na Rua Diogo Botelho, Vila Alto de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda de árvore em toda extensão da Rua Hebraica, Jardim Santo Antônio.