Do vereador Marilda Brandão (PMB) pede vistoria técnica em árvores na Rua Cosmo Damião

Marilda Brandão (PMB) pede vistoria técnica em árvores na Rua Cosmo Damião

Na sessão desta terça-feira (15/08), a vereadora Marilda Brandão (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada em árvores localizadas em frente aos números 186 e 204 da Rua Cosmo Damião, no Jardim Ana Maria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço de sinalização colocação de tachão (tipo tartaruga) em frente à Sede do Campo de Futebol Centreville, localizada na Rua Vicente Dalle Coutinho, no Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço de sinalização colocação de tachão (tipo tartaruga) na altura do nº 54 da Rua General Humberto Souza Mello, no Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção na Viela, localizada na Avenida São Paulo, no Parque Marajoara.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando vistoria e reforço na sinalização de lombada localizada na Rua Santa Catarina, na Cidade São Jorge.