Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) solicita lombofaixa em ruas da Vila Assunção

Marcos Pinchiari (PTB) solicita lombofaixa em ruas da Vila Assunção

Na sessão desta terça-feira (15/08), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de manutenção da ponte da Avenida Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, próximo ao nº 509 (Marginal Cassaquera), no Bairro Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço nas rondas da Guarda Municipal na UBS do Jardim Carla, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de manutenção e limpeza nos lagos do Parque Central.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à falta do medicamento Cloridrato de Sertralina nos Postos de Saúde de Santo André.