Do vereador Cicote (PSB) indica poda de árvore na Rua Orange, na Vila Luzita

Cicote (PSB) indica poda de árvore na Rua Orange, na Vila Luzita

Na sessão desta terça-feira (15/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou duas cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de lombofaixa no cruzamento da Avenida São Tomás Mouro com ruas Nossa Senhora das Graças e Das Minas, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na Rua Orange, em frente ao número 135, Vila Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da rede de iluminação pública na Rua Dino Bueno, altura do número 87, Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a pavimentação asfáltica na Rua Tancredo Neves, no trecho compreendido entre os números 20 e 30, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Cristóvão Colombo, sentido centro/bairro, no trecho compreendido entre as ruas Francisco Otaviano e Américo Vespúcio, Vila América.